FAQ – UCI UNIQUE

1 – Como eu sei que meu cadastro no site da www.ucicinemas.com.br foi realizado com sucesso?

Após preencher todas as informações da ficha de cadastro em nosso site e clicar no botão Finalizar, você receberá um e-mail de confirmação de cadastro, o qual você deverá abrir este e-mail e clicar no link, como forma de validar o seu cadastro. A partir desse momento, você pode considerar que seu cadastro foi efetivado com sucesso. Atenção! Você ainda não se tornou um cliente UCI UNIQUE nessa etapa. Se você é portador de um cartão UNIQUE ainda sem associação a CPF e tem interesse de associá-lo ao seu CPF, após confirmar seu cadastro, você deve retornar ao http://www.ucicinemas.com.br/Unique/Login, fazer seu login com e-mail e senha cadastrados para então inserir o número do seu cartão UNIQUE.

2 - Eu fiz o meu cadastro, mas ao tentar fazer o login, diz “e-mail ou senha inválido”. O que pode ter acontecido?

Existem 3 possibilidades:
a – Cliente não confirmou seu cadastro através do e-mail enviado. O e-mail de confirmação enviado pode ter sido direcionado para caixa de SPAM e/ou Lixo Eletrônico. Neste caso, o cliente deve buscar nestas caixas o e-mail enviado OU solicitar ao unique@ucicinemas.com.br que envie outro e-mail de confirmação;
b – Tentativa de login com e-mail diferente do que foi utilizado no momento do cadastro. O login só é possível com entrada do mesmo e-mail utilizado para cadastro;
c – Cliente esqueceu a senha. Solicite o envio para o seu e-mail: http://www.ucicinemas.com.br/Unique/EsqueciSenha. Atenção! Esta informação só pode ser enviada para o e-mail utilizado no cadastro do site da UCI Cinemas.

3 – Eu não recebi o e-mail de confirmação. E agora?

Existem 2 possibilidades:
a – por alguma razão desconhecida, o seu cadastro pode não ter sido salvo em nossa base. Pedimos que faça o cadastro novamente. Caso o sistema informe “cliente já cadastrado”, nos avise através do e-mail unique@ucicinemas.com.br que enviamos outro e-mail de confirmação.
b - Ao digitar seu e-mail na ficha de cadastro no nosso site, pode ter havido um erro de digitação e o e-mail cadastrado constar errado na base. Com isso, o e-mail de confirmação pode ter sido enviado para um e-mail inválido. Neste caso, nossa sugestão é que o cliente escreva para unique@ucicinemas.com.br informando o CPF e e-mail corretos para ajustes.

4 – Inseri o número do meu cartão UNIQUE, mas ele continua inválido na bilheteria dos cinemas UCI.

Os cartões UNIQUE são válidos na bilheteria uma única vez antes do cliente efetivar a associação deste cartão ao seu CPF. Para continuar usufruindo das promoções UNIQUE, o número do cartão deve estar associado a algum CPF, através do site www.ucicinemas.com.br. Se o seu cadastro em nosso site foi feito antes de 2015 , é possível que não exista CPF em seu cadastro porque, antes desta data, esta informação não era exigida. Pedimos a gentileza de entrar no seu cadastro através de login e senha e conferir a existência do seu número de CPF.

5 – O meu e-mail de cadastro pode ser alterado?

Sim. Esta solicitação deve ser feita através de e-mail para unique@ucicinemas.com.br informando o CPF, CEP de residência e e-mail contidos no cadastro. O cliente, por si só, não consegue fazer essa alteração no cadastro.

6 – Coloquei meu CPF errado e não consigo consertar. E agora?

Este ajuste só é possível ser realizado por nossa área técnica. Por favor, envie um e-mail para unique@ucicinemas.com.br com esta solicitação que fazemos o ajuste. Informamos que para este ajuste ser realizado, é necessário que o e-mail com a solicitação seja enviado do mesmo e-mail utilizado no cadastro do site da UCI Cinemas.

7 – Como faço para ter certeza que o número do meu cartão UNIQUE está devidamente associado ao meu CPF?

Após inserir seu número de cartão UNIQUE, sugerimos que acesse novamente o seu cadastro e verifique se as informações do seu cartão UNIQUE e CPF estão contidas ali corretamente. Estando tudo preenchido, Parabéns! Agora você é ÚNICO para UCI Cinemas.