ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

perguntas frequentes

Para usufruir dos benefícios UNIQUE, você pode adquirir nosso cartão nas bilheterias de qualquer estabelecimento da UCI, pelo valor de R$14,00, não sendo necessário o fornecimento de nenhum dado pessoal quando no momento da aquisição. Depois disso, é preciso associar o número do cartão ao seu CPF em nosso site.

Você retira a sua cortesia nas bilheterias dos cinemas a partir do dia seguinte ao seu cadastro no site associando seu cartão Unique ao seu CPF. Basta, então, apresentar seu cartão Unique ou CPF na bilheteria do cinema para usufruir da sua cortesia. O ingresso é válido de 2ª a 5ª para as salas 2D, 3D e Xplus. Não é válido para as salas IMAX, DE LUX e 4DX.

Após preencher todas as informações da ficha de cadastro em nosso site e clicar no botão finalizar, você receberá um e-mail de confirmação de cadastro com a informação “Clique no link para validar o seu cadastro” e deve clica-lo para validar o cadastro de seus dados no site da UCI. A partir desse momento, você pode considerar que seu cadastro foi efetivado com sucesso. Você ainda não se tornou um cliente UCI UNIQUE nessa etapa. Se você é portador de um cartão UNIQUE ainda sem associação ao CPF e tem interesse de associá-lo, após confirmar seu cadastro, você deve retornar ao nosso site http://www.ucicinemas.com.br/Unique/Login , fazer seu login com e-mail e senha cadastrados para então inserir o número do seu cartão UNIQUE, associar o seu cartão ao CPF e usufruir dos benefícios.

Nesse caso, existem 2 possibilidades:
1) Ao digitar seu e-mail na ficha de cadastro do nosso site, pode ter havido um erro de digitação e o e-mail cadastrado constar errado na base. Com isso, o e-mail de confirmação pode ter sido enviado para um e-mail inválido. Sendo assim, você deve acessar novamente seu cadastro digitando seu CPF em nossa área de login UNIQUE para alterar o e-mail cadastrado.
2) Por alguma razão desconhecida, o seu cadastro pode não ter sido salvo em nossa base. Pedimos que faça o cadastro novamente. Caso o sistema informe “cliente já cadastrado”, envie um e-mail ao nosso suporte [email protected] para enviarmos outro e-mail de confirmação.

Nesse caso, existem 3 possibilidades:
1) Não foi confirmado seu cadastro através do e-mail enviado. O e-mail de confirmação enviado pode ter sido direcionado para caixa de SPAM e/ou Lixo Eletrônico. Caso não esteja nessas caixas de e-mail, solicite ao suporte [email protected] que verifique;
2) Tentativa de login com e-mail diferente do que foi utilizado no momento do cadastro. Caso escolha esta opção, o login só é possível com entrada do mesmo e-mail utilizado para cadastro OU através de seu CPF se estiver contido em seu cadastro
3) Cliente esqueceu a senha. Solicite a recuperação de senha através do link: http://www.ucicinemas.com.br/Unique/EsqueciSenha. Esta informação só poderá ser enviada para o e-mail utilizado no cadastro do site da UCI Cinemas. Caso o cliente não tenha mais acesso ao e-mail, escrever para [email protected].

Para usufruir das promoções UNIQUE, o número do cartão deve estar associado a algum CPF, através do site www.ucicinemas.com.br. Se o seu cadastro em nosso site foi feito antes de 2015, é possível que não exista CPF em seu cadastro porque, antes desta data, esta informação não era exigida. Pedimos a gentileza de entrar no seu cadastro através de login e senha e conferir a existência do seu número de CPF.

Sim, desde que seu cadastro tenha sido validado através do e-mail enviado com o link de confirmação. Você pode alterar seu e-mail acessando a área de login UNIQUE do nosso site através de seu CPF e atualizando seus dados.

Este ajuste só é possível ser realizado antes de ter associado a um cartão UNIQUE. Acesse seu cadastro novamente e em “atualizar dados” você consegue corrigi-lo. Salve as informações para que seu cadastro atualize. Caso já tenha associado a um cartão UNIQUE, não é possível a troca de CPF

Após associar seu número de cartão UNIQUE ao seu CPF, sugerimos que acesse novamente o seu cadastro e verifique se as informações do seu cartão UNIQUE e CPF estão contidas ali corretamente. Após o login você pode acessar o link “visualizar cartão” no menu à esquerda. Estando tudo preenchido, Parabéns! Agora você é ÚNICO para UCI Cinemas.




Ainda ficou com alguma dúvida? Então preencha o formulário abaixo que responderemos em até 5 dias úteis.

*